Cirurgião Dentista

Cirurgião-dentista / Cirurgia Bucomaxilofacial e Implantodontia

Graduado pela UFMS em 1998, especializou-se em Cirurgia Bucomaxilofacial e Implantodontia em 2002 UFU, pós-graduou em Cirurgia Ortognática na UNESP, concluiu mestrado pela UFU em 2003, foi proprietário por 12 anos de um centro de pós-graduação em Odontologia INPEO (credenciado no MEC para pós-graduação em odontologia), coordenando vários cursos de pós-graduação em implantodontia, coordenou a residência em Cirurgia Bucomaxilofacial na UNIC, foi professor de cirurgia na UNIVAG, trabalhou em vários hospitais como chefe de serviço da Cirurgia Bucomaxilofacial HRCAC, HRAFL, HMETROPOLITANO e HRCOL.

Cirurgião-dentista / Implantodontia e Reabilitação Oral

Graduado em Odontologia - FOUFU
Mestre em Odontologia - FOUFU
Doutor em Odontologia - FOUFU
Pós-Doutorado em Odontologia - FOUFU
Fellowship - University of North Carolina - UNC - (USA)
Fellowship - University of Michigan - (USA)

Cirurgiã-dentista / Endodontista e Estética

Graduada em Odontologia pela Universidade Federal de Uberlândia (1987),atuando profissionalmente em consultório particular desde então. Sou cirurgia dentista da Prefeitura Municipal de Uberlândia até meados de 2019 quando me aposentei, cedida à Universidade Federal de Uberlândia (MG) para atendimento ambulatorial e hospitalar de pacientes especiais. Especialista em Endodontia (1994), Dentística (2010), Gerenciamento de Unidades de Saúde(2003) e Mestre em Dentística pela Faculdade de Odontologia São Leopoldo Mandic (2017).

Cirurgião-dentista / Ortodontia, Ortopedia Funcional dos Maxilares, DTM e Odontologia do sono

Graduado pela Universidade Federal de Uberlândia em 1986, iniciou-se nos estudos da ortopedia em 1989 tendo como referência a mestra Wilma Simões e na interligação ortodontia/ortopedia os mestres Kurt Faltin Jr. e Masato Nobuyasu.
Pós-graduado em Ortodontia pelo IEOPP/APCD em Franca-SP foi titulado Especialista em Ortopedia Funcional dos Maxilares pelo Conselho Federal de Odontologia quando a especialidade foi formalmente reconhecida no Brasil no início dos anos 2000.
Membro da APCD e SPO,
iniciou ainda na década de 90 a prática clínica do tratamento da DTM com o uso de dispositivos intraorais tendo desenvolvido os que hoje utiliza tanto para o tratamento das disfunções da articulação temporo mandibular como sua vertente para tratamento do ronco e apnéia do sono.